sexta-feira, 30 de março de 2012

Editorial: 3º Mês e Procura-se um autor!

Leitores do Arredonda,

Chegou o final do nosso 3º mês de existência e dessa vez os dados são melhores ainda do que mês passado! Conseguimos dar um salto de de popularidade e aumentar e muito as nossas visualizações!

Entretanto, durante o mês de Março tivemos uma queda de rendimento, deveríamos ter publicado oito posts, mas conseguimos apenas cinco devido ao nosso tempo cada vez mais limitado.
Mas para nossa alegria, esses posts fizeram enorme sucesso, esse mês tivemos mais de 4000 visualizações, quase a mesma quantidade que tivemos nos dois meses anteriores somados!
Infelizmente, o Galeano rejeitou nosso convite


No total o Arredonda já teve mais de 8800 visitas!

Devido ao crescimento do Blog e a necessidade de manter o ritmo de artigos constante, estamos procurando pessoas que estejam interessadas em escrever para o Arredonda como colaboradores!
Basta ter vontade, um pouco de tempo e ser capaz de seguir a nossa linha editorial! Quanto ao tempo, mesmo que você consiga escrever apenas 1 ou 2 vezes por mês, já será uma grande ajuda!
Se você estiver interessado entre em contato através do nosso novo email: blogarredonda@gmail.com

E novamente obrigado a todos que tem entrado e lido o Arredonda!
Lembrem de compartilhar o nosso conteúdo com aquele amigo que gosta de futebol como você!



Fizemos apenas 5 posts esse mês, mas desses, 2 deles tiveram enorme destaque e entraram rapidamente no Top 5 que se encontra do lado esquerdo do Blog, enquanto outros dois mais recentes tocaram em assuntos bastante polêmicos para qualquer Brasileiro que goste de futebol.
Seguem nossos destaques do mês!

O que é um Manager?
Embalados no sucesso do Diretor de Futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, pudemos esclarecer aos leitores o que é, o que faz e quem são os managers dentro do futebol. O post fez sucesso e ocupa atualmente o posto de 2º mais visto do Arredonda.

Napoli, Maradona e a grandeza
Após décadas, desde que Maradona saiu, o Napoli voltou a ser o centro das atenções na Europa, com um time excelente e após uma vitória impressionante sobre o Chelsea na Liga dos Campeões, esse post fez um sucesso enorme e subiu rapidamente para a 3ª colocação do Top 5. Infelizmente, para infelicidade geral, o time italiano foi parado pelo time inglês na volta da Champions.

O Chefão caiu!
Neste post, comentamos a recente queda do comandante da CBF, Ricardo Teixeira, após mais de duas décadas a frente da nossa amada seleção, finalmente o mafioso caiu. Também acha que o líder era um mafioso e que ele vai tarde? Então leia o post!

Tecnologia e Futebol, combinam?
No último post do mês, Marcelo tocou em um dos assuntos mais polêmicos dos últimos anos, a utilização de tecnologia dentro dos gramados com a finalidade de auxiliar a arbitragem e diminuir os erros não intencionais. Com uma opinião muito coesa e equilibrada, o assunto entrou em debate! Já deu sua opinião?



E assim terminamos Março!
E que venha Abril, mês em que veremos grandes partidas de futebol, desde as finais do Paulistão, até as Semifinais da Champions League!
Continuem nos acompanhando!

Sugestões? Não esqueçam, agora temos um email!
Abraços!


6 comentários:

RodrigoR disse...

Blz Pessoal.

Estou passando para deixar os parabéns, espero que vocês tenham sempre muito sucesso e o trabalho reconhecido. Apenas 3 meses e matérias muito legais, parabéns a todos da equipe.

Espero que vocês tenham êxito na busca por novos editores, se eu tivesse o dom eu me arriscaria (rs), mas mesmo assim vou procurar ajudar se tiver alguma coisa que eu possa fazer pelo Arredonda.

Abraço, e mais uma vez parabéns.

30 de mar. de 2012, 18:08:00
Unknown disse...

Valeu Rodrigo!
Ficamos felizes que você esteja gostando do conteúdo que estamos publicando!

Se algum dia se sentir com vontade para tentar, escreva para nós!

Abraços

30 de mar. de 2012, 19:07:00
Tomaz Dyna disse...

Picucci, Marcelo e Tiago!!
Parabéns pra vocês...show de bola o blog!

abrs

31 de mar. de 2012, 01:02:00
Unknown disse...

Valeu Tomaz!
Puta prazer saber que vc curtiu cara!

abraços!

1 de abr. de 2012, 10:56:00
Vitor Bernardo S. Pereira disse...

Oi!
Estou afim de ponstar no blog!
abraços!

3 de abr. de 2012, 16:41:00
Unknown disse...

Legal Vitor!
Te mandei um email!
Abraços

3 de abr. de 2012, 17:21:00

Postar um comentário

Participe!
Deixe seu comentário!

Não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos ou que contenham Spam e conteúdo impróprio.