quinta-feira, 1 de março de 2012

Editorial: 2 Meses, 60 dias e 4800 Visitas

Caros leitores,

Chegamos ao final do 2º Mês de nossa curta existência, e chegamos até aqui orgulhosos do que estamos fazendo! Estamos perto das 5000 visualizações de nossas páginas!
O Arredonda não para de crescer, não para de atrair leitores e visitas aos nossos artigos e isso nos empolga cada vez mais, e nos motiva a continuar escrevendo textos fodas, cujos temas são aqueles que acreditamos que seja de interesse de vocês.

Estamos querendo evoluir e melhorar o visual do Blog, torná-lo mais atrativo e dinâmico, mas para isso precisamos de alguém disposto a trabalhar em cima do layout conosco. Se estiverem afim, ou conhecerem alguém, entre em contato!

Futebol e Cerveja: esquema tático imbatível!
Nem sempre é possível estar em uma mesa de bar, com aquela gelada na mão, discutindo aquele gol ridículo que o Deivid perdeu, ou o empate incrível(!) do Corinthians na Libertadores, o Vice(de novo?) do Vasco, a defesa imprestável do São Paulo ou a fase (e que faaaase amigos!) do Cruzeiro.

Para isso estamos aqui, para preencher essa vontade de discutir futebol, essa vontade que surge todo dia em algum momento!
Participe e comente, sua opinião é sempre bem vinda!


Esse mês, colocamos o pé no freio, diminuímos as postagens e aumentamos o intervalo que vocês tem para ler cada uma delas. Esperamos que tenha agradado. Se não, comentem!
Em fevereiro atingimos a incrível marca de 2200 visualizações, e esses foram os tópicos debatidos:

Milionário Francês
Nesse post analisamos a situação de um dos times que se tornou milionário recentemente e entregou a direção de futebol nas mãos do tetracampeão Leonardo. O Paris Saint Germain vive uma nova fase e começa a se reerguer no cenário Europeu, em busca do sonho da Liga dos Campeões.

Liga dos Campeões da Europa
Em dois artigos, analisamos as Oitavas de Final da Champions League, analisamos o histórico e o momento de cada time que chegou até aqui e buscamos explicar as expectativas em cima de cada equipe, além de deixarmos um palpite para o resultado de cada jogo.
No 1º post falamos dos jogos da primeira semana, já no 2º post vimos os jogos da segunda semana! Ainda faltam os jogos de volta, e tirando uma zebra ou outra passamos perto na maioria dos resultados! Vai conferir e palpitar também!

O Jovem Talento da Bélgica
Aqui o Tiago nos apresentou ao atual sonho de consumo dos grandes times europeus, Eden Hazard, um jovem meia atacante Belga, atual jogador do Lille da França, local onde desfila seu criativo e ousado futebol, e atrai o olhar de multidões e de olheiros.
E nós, ficamos de olho, esperando para ver ele em um grande clube na próxima temporada, e provando do que é capaz!

Goleando por 1x0
O Marcelo faz uma análise coerente e realista do Corinthians, explicando da onde vem sua força e explicitando seu ponto fraco. Pudemos entender por que o Timão é líder invicto do Paulista e o que falta para alcançar o tão sonhado título continental.
Já leu? Concorda com a análise dele? Passa lá para opinar!



E ai? O que acharam do mês de Fevereiro no Arredonda?
Sugestões? Mandem, são sempre bem vindas!

Até mês que vem!

3 comentários:

Sérgio Pessoa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RodrigoR disse...

Descobri o Arredonda ontem e gostei muito, me faltou tempo para continuar comentando, não poderia deixar de voltar e deixar os parabéns aqui para vocês.

Ótimas máterias, só faltando mesmo um layout mais atrativo (como vocês já disseram). Gosto muito de futebol, ler sobre futebol, táticas, histórias antigas, por isso vou acompanhar vocês sempre que puder.

Parabéns
Abraço.

13 de mar. de 2012, 13:19:00
Unknown disse...

Cara, valeu pelo apoio e pela leitura!

Estamos tentando encontrar uma forma de melhorar o layout, mas tá dificil por enquanto! Alguma sugestão? :)

No momento estamos publicando 2 matérias por semana, então aparece sempre!

Abraços e novamente, em nome da equipe, obrigado!

13 de mar. de 2012, 15:43:00

Postar um comentário

Participe!
Deixe seu comentário!

Não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos ou que contenham Spam e conteúdo impróprio.