quinta-feira, 3 de maio de 2012

Editorial: 10.000 Visitas!

Caros boleiros,

chegamos ao final do nosso 4º mês de existência, e é com muita felicidade que posso dizer que continuamos a crescer em relevância!
No mês de Abril atingimos a histórica marca de 10.000 visualizações! O que dá enorme satisfação para o autor que vos fala e para toda a equipe do Arredonda!
Agora já estamos quase com 13 mil visualizações, isso faz com que tenhamos uma média diária de mais de 100 visitas por dia, é pouco comparado a grandes portais, mas para nós mostra um crescimento constante e um reconhecimento do nosso trabalho.

Além disso o Arredonda recebeu uma menção de destaque no Jornal Diário Destak!
Pra quem não viu ainda, pode ver na página oficial do Arredonda no Facebook!

Aproveita e curte a página!

Obrigado a todos que tem lido e apoiado o Arredonda!
Sugestões, dúvidas e afins: blogarredonda@gmail.com


Em Abril além dos diversos jogos decisivos da Champion League, tivemos também o final da fase de pontos dos Campeonatos Estaduais, e o Arredonda aproveitou para tocar nesses assuntos, entre outros.
Seguem nossos destaques:

Pequeno grande time!
Após a fantástica classificação do Apoel para as quartas de finais da Liga dos Campeões, pudemos realizar uma análise desse time do pequeno país do Chipre e entender o trabalho feito para que o time atingisse esse marco histórico!

Mais uma revelação Catalã!
Aqui foi feita uma análise do mais novo garoto revelado pela academia de jovens do Barcelona, Isaac Cuenca chamou a atenção do mundo todo ao ser escalado como titular nos últimos jogos da Liga dos Campeões. Será este um novo craque? Ficaremos de olho!

Merecida homenagem a uma Lenda!
Neste artigo o Arredonda prestou uma homenagem para um dos maiores jogadores da história do Manchester e do mundo, considerado uma lenda em atividade e simplesmente incansável!
Confiram o vídeo feito por um fã que integra o artigo, vale a pena cada minuto!

A Final do sonhos que não aconteceu...
A Liga dos Campeões deste temporada prometia, com a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona em ebulição, o sorteio da Champions permitiu que os dois só se encontrassem em uma possível final. Mas ninguém contava que o Chelsea e o Bayern de Munique ficariam no caminho e fariam a final mais inesperada de todas as possíveis!


E assim começa nosso mês de Maio, mês em que terminará todas as ligas europeias e ainda teremos a não tão esperada final da Liga dos Campeões! Sem contar a fase eliminatória da Libertadores!

Comentem e participem conosco!
Abraços!


2 comentários:

RodrigoR disse...

Parabéns a todos os responsáveis pelo Arredonda =]
Pra quem curte futebol o blog é um prato cheio, sempre com ótimas matérias e uma linguagem bem dinâmica, gosto muito daqui.

Parabéns, vocês merecem.
Abraço.

10 de mai. de 2012, 11:39:00
Unknown disse...

Obrigado Rodrigo!!!

Continuaremos a trabalhar para agradar!

abraços!

14 de mai. de 2012, 15:48:00

Postar um comentário

Participe!
Deixe seu comentário!

Não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos ou que contenham Spam e conteúdo impróprio.